quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Máscara nutritiva para nossas jubas...

Oie, Galera!
Estou com uma colaboradora para o Blog...Josi Lopes, para os íntimos "Zezé", rsrrsr!
Ela me passou umas dicas ótimas para domar a cabeleira revoltada, rsrrs! Olha aí!


1- Máscara nutritiva LANOX- Lava o cabelo normamalmente coloca no cabelo úmido e deixa 15 minutos e enxague. No início use a cada 3 dias depois pode fazer uma vez por semana. Garanto brilho e maciez. R$23,00 - 500g pote é de cor bege claro com tampa rosa.


2- Máscara de nutric celular da Acqua flora.Esse eu uso quando lavo o cabelo no banho. Lavo primeiro a cabelo, enxaguo e passo o produto. Massageio e em seguida tomo meu banho.Por último eu enxaguo o cabelo para tirar o produto. Muito bom! O cabelo fica sedoso e soltinho. O pote é de cor cinza/meio que prata R$23,00 - 250g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário