quinta-feira, 4 de março de 2010

St. Patrick's Day Parade in Chicago...


Me lembro da primeira vez que comemorei o dia de Sao Patricio! Foi em Dublin em 2000, quando eu estava morando em Cambridge e fiz essa excursao atraves da escola. Que viagem maluca! As pessoas ficaram completamente bebadas...e eu acabei fazendo uma especie de baratona com meus amigos! hahahhahah

Bom...parece q vou ter outra oportunidade de comemorar mais um "St. Patrick's Day"!
O dia de Sao Patricio ocorre oficialmente no dia 17/03, mas esse ano a cidade de Chicago resolveu comemorar um pouquinho mais cedo...
O desfile vai acontecer no dia 13 de marco e eu to louca para ir! hihihihiihi
Fiquei mt empolgada quando soube que no dia da festa o Rio Chicago eh pintado de verde! Nao eh incrivel?!
Ai vao uns videozinhos para quem quer entender melhor o q acontece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário