quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E os piores....

Nao eh q ela esteja tao horrorosa, mas gente, cade a personalidade da Fergie no vestido? Quando a gente se veste tem q ter um pouquinho da nosso estilo! Esse modelo q ela usou eu usei nos anos 90, quando eu tinha 15 anos!
O q eh isso, gente?Tentaculos tentando agarrar os seios dela? aff....

Me visto melhor em festas muito mais simples...Meu Deus!

Sem comentarios! A unica coisa legal sao os sapatos!

Caraca...essa entao!

Gente, ela pode ter ganhado o premio, mas o estilo.....Fez doer meus olhos! Parece q ela vai se enforcar com o proprio vestido! E q tecido vermelho eh esse? Lurex?!
Essa ta perdida na vida, coitada! Bolo total!!!


2 comentários:

  1. Ah, Lívia! o lurex até q tá razoável... beem mais ou menos, mas passa... o resto... cruzes!

    ResponderExcluir
  2. retiro o que eu disse... uma segunda olhada no lurex e a tristeza é total! parece figurino de heroína de desenho animado.

    ResponderExcluir