segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

NY no inverno!


Para aproveitar bem NY, nao aconselho ir na epoca q fui.
Bom, nao sei se foi a espectativa exagerada de conhecer a cidade (a realidade nunca vai superar o sonho...hehehhe) ou o fato de a cidade estar entupida de turistas e neve (a neve tomou conta do Central Park).....mas NY nao mexeu comigo como imaginava! As ruas estavam mt sujas e em qq lugar q vc entrava tinha q receber e dar muitas cotoveladas!
O mais legal de fazer em NY eh andar nas ruas...... e isso estava infelizmente sendo dificultado pelo frio de -3graus.
Mas nao desanimem em conhecer NY so por causa da minha opiniao!
Tenho q reconhecer q o brilho da Big Apple me tocou em muitos sentidos!
Os pontos altos da viagem: Times Square/ MOMA/ Circle Line/ Show na Broadway.
Vou dar dicas sobre esses lugares nos proximos posts!

Um detalhe impagavel em NY, q nenhum turista vai encontrar em outra epoca, eh a decoracao de Natal da cidade....o espirito de Natal estava em toda parte!!
Ai vai um videozinho q resume o q to dizendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário